Thalles Roberto (Passos, 8 de novembro de 1977) é um cantor, pastor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Foi músico de apoio do grupo mineiro Jota Quest e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio. Já lançou cinco CDs e três DVDs. Foi indicado ao Grammy Latino e vencedor do Troféu Promessas.[carece de fontes?]

Seu sucesso está intimamente relacionado à estratégia de aproximação das grandes gravadoras com o público gospel, que representa cerca de 22 % da população brasileira (mais de 42 milhões de pessoas). O mercado de música gospel movimenta mais de 1,5 bilhões de reais ao ano, o que atraiu a atenção dessas gravadoras para este nicho de mercado e os grandes lucros que cantores como Thalles Roberto podem proporcionar.

  1. Gospel no divã. Thalles é consagrado pastor.. Visitado em 12 de março de 2012.
  2. LastFM. Thalles Roberto. Visitado em 12 de março de 2012.
  3. Super Gospel. Na Sala do Pai (Thalles Roberto) - Análise.
  4. ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER (5 de novembro de 2014). Indústria gospel afina receita para criar popstar Folha de São Paulo. Visitado em 5 de novembro de 2014. ""O mercado busca quem tem relacionamento real com as igrejas, pois vem de lá o público", diz Renata Cenizio, gerente da Universal Music Christian, o braço cristão da gravadora de Thalles Roberto."

Photos

Popular tracks